Politica de trocas e devoluções

Prezado(a) cliente.
Informamos que o prazo para solicitação de devolução é de até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

Situações em que a empresa é responsável pelo custo do frete de devolução e envio do novo produto
Envio incorreto do produto: Caso o cliente receba um item diferente daquele que foi solicitado, os custos com o frete de devolução, e envio do novo produto serão de responsabilidade da empresa.
Produto com defeito: Se o produto apresentar defeito, a empresa deverá providenciar a troca do item ou o reembolso do valor pago, incluindo os custos com o frete, de ida e de volta caso cliente desejar novo produto.

Situações em que o cliente é responsável pelo custo do frete, devolução e envio do novo produto:
Erros na compra do produto: 
Em casos em que o cliente comete equívocos no momento da compra, como a seleção incorreta de tamanho, cor, bordado ou modelo, os custos relacionados à devolução do item e ao envio de um novo pedido serão de responsabilidade do cliente.
Troca por insatisfação (sem defeito): Caso o cliente não esteja satisfeito com o produto, mas este não apresente defeito de fabricação, a empresa poderá realizar a produção de um novo pedido. No entanto, os custos referentes à devolução do item, e ao envio do novo produto serão de responsabilidade do cliente.

Meu Carrinho

Continuar Comprando

Favoritos

Confira abaixo, todos os produtos que você adicionou como favorito.